O CRB recebe o Vitória-BA na noite deste sábado, 22, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida tem início às 19 horas e caso o Galo consiga vencer os baianos poderá voltar ao G-4 do Brasileirão Série B.

O Regatas venceu o Brasil de Pelotas na última terça-feira, 18, em Maceió e, com duas vitórias, um empate e uma derrota dormiu no grupo de acesso da competição. Hoje ocupa a sétima colocação, com sete pontos ganhos em quatro jogos. Na partida contra o Rubro-Negro de Salvador o Galo busca uma sequência de jogos sem derrota e, com isso, se manter na parte de cima da tabela. Já o Vitória tem seis pontos, está na décima colocação na Série B e busca vencer após três empates sequenciais.

Importante lembrar que todos os atletas e equipe técnica do CRB testaram negativo para a Covid-19 e estão aptos a participarem da partida.

Escalação

Claudinei e Ewerton Páscoa, que não jogaram as últimas partidas devido à contusões, ainda são dúvidas em opções de Marcelo Cabo, já que estão em fase de transição.

Desta forma o time deve entrar com Victor Souza, Gum,  Xandão (Ewerton Páscoa); Hugo, Reginaldo; Washington (Claudinei), Thiaguinho, Diego Torres e Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

(Crédito da foto: Ascom CRB)