O ambiente do ASA de Arapiraca não está sendo dos melhores ultimamente. Além de não fazer uma boa campanha dentro de campo, os problemas extracampo também vêm preocupando o torcedor. O time corria um grande risco de não entrar em campo no domingo contra o Itabainana, pela 11ª rodada do Grupo 4 do Brasileiro Série D, devido à decisão de alguns jogadores de não embarcar esta tarde rumo ao município de Lagarto, no interior sergipano.

O motivo são salários atrasados dos atletas. A informação foi confirmada pela diretoria alvinegra, que passou parte da tarde reunida com os jogadores para tentar resolver a questão. O clube aguarda o pagamento de um patrocínio para a quitação dos salários, mas segundo o radialista Nasário Silva, após acordo com os diretores, a delegação resolveu embarcar no final da tarde e deve enfrentar o time sergipano.

Com seis pontos e sendo o vice-lanterna a missão não é nada fácil para o alvinegro, que precisa encontrar o caminho da vitória e o equilíbrio das finanças para voltar a dar alegria para o seu torcedor. O Gigante enfrenta o Itabaiana no Estádio Barretão, em Lagarto, às 16 horas.

Relacionados

A Agremiação divulgou, nesta sexta-feira (13), a lista dos atletas que viajaram para o jogo do próximo domingo (15), são eles: Goleiros - Luiz Mach e Alexandre; zagueiros - Marcão, Caíque e Éverton; laterais - Chiquinho e Willams; volantes - Olívio, Zé Wilson e Johnnattan; meias - Matheus, Caio e Henrique; atacantes - Joanderson, Daivison, Biro-Biro, Xande e Gabriel.

(Foto: Ascom ASA)