O lateral direito Wander, de 28 anos, e o volante Hildo, de 30, são os mais novos contratados pelo ASA com vistas à preparação para a temporada de 2021.

Wander Pereira Martins estava jogando no Vila Nova, de Minas Gerais. Ele fez parte da equipe do ASA na temporada 2019/2020 e a torcida já conhece o carioca.

Já o volante Hildo vai estrear no ASA e atuava no Camboriú, de Santa Catarina, e jogou no Juventus Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), entre outros clubes nas temporadas anteriores.

A previsão para início dos treinamentos é o próximo dia 15, terça-feira, quando os jogadores já deverão estar em Arapiraca, segundo o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira.


De acordo com assessoria, os dirigentes do Gigante já estão com novos nomes pré-contratados, mas por enquanto não poderão divulgá-los porque muitos ainda estão em atuação por seus clubes na temporada.

Contratados

Na sexta-feira (4), os dirigentes do alvinegro anunciaram os meias Eduardo Echeverria, de 31 anos, e Zé Wilson, de 25 anos.

Já na quarta-feira o atacante Adailson Gonçalves Sousa (Adailson), de 24 anos, que estava no Central, de Caruaru (PE), e o meia Dinda, de 31 anos, que estava no Frei Paulistano, também foram anunciados pela Agremiação.

(Crédito da foto: Ascom ASA)