A União Desportiva de Alagoas (UDA) venceu o Acauã por 2 a 0, na manhã deste domingo, 18, no estádio Rei Pelé, e conquistou o tricampeonato da Copa Rainha Marta. A equipe também venceu a competição nos anos de 2015 e 2016.

Na primeira etapa, foi Graziela quem abriu o placar no Trapichão. Já no segundo tempo, Aline marcou e definiu o resultado que garantiu a vitória e o título da Copa Rainha Marta para o time da UDA.

Em nome das minhas companheiras, agradeço demais ao Governo de Alagoas e à Selaj por esse apoio, por essa competição maravilhosa. Num ano tão difícil, que a gente pensou que não iria jogar mais, eles retomaram, testaram todo mundo e finalizaram a competição. Melhor pra gente que leva mais um título”, afirmou Sofia, capitã do time.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou a conclusão da competição: “Momento importante para o esporte alagoano de uma forma geral. O ano de 2020 tem sido um verdadeiro desafio e nós estamos superando, com a parceria das entidades, dos clubes, das atletas. Parabenizo a União Desportiva de Alagoas pelo título”, disse em reportagem da Agência Alagoas.

Valéria foi eleita artilheira da competição, com 16 gols marcados, e Graziela, a melhor jogadora.

Com Agência Alagoas

(Crédito da foto: Mitchel Leonardo)