O CEO traz a campo sua torcida! O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) quer promover a interação entre clube e torcedores em tempos de pandemia e lançou uma campanha de incentivo à participação da torcida nas competições deste ano. A camisa mais votada será utilizada na temporada 2021 pelos atletas.

Serão dois uniformes de jogo colocados em votação, com dois modelos cada um, e um uniforme de viagem, também com dois modelos. A diretoria deve divulgar nos próximos dias a data da votação e a logística.

“O objetivo é aproximar o clube da sua torcida no momento de pandemia. Outras ações como essa serão realizadas em breve”, contou o diretor-financeiro do time, Henrique Martins.

Elenco

Com o intuito de fazer boas campanhas nas competições a equipe já anunciou o técnico Lino Lira para comandar o time nas disputas. Além o treinador, o clube também divulgou a contratação dos laterais Joaninha e Walber; dos zagueiros Alex, Cleriston e Mayron; dos volantes Neto, Cezar e Palhinha; do meio-campista Guilherme; dos atacantes Michael, Jean Carlos, Dannyel, Roger e Josy e do goleiro Denison Jesus.

O CEO irá participar em 2021 da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano. Na Copa Alagoas, que terá início dia 31 de janeiro, o clube está no grupo B, juntamente com CSA, Jaciobá e Coruripe.

(Crédito das imagens: Henrique Martins/CEO)