Após empate contra o Jaciobá no último sábado, 10, em Arapiraca, o Coruripe enfrenta o ABC nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Estádio Gerson Amaral. Pela sexta rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Hulk Praiano, que está na terceira posição, com sete pontos, enfrenta o líder e vai precisar superar o adversário para se manter na parte de cima da tabela.

O elenco praiano treinou na manhã desta segunda-feira e logo depois os jogadores entraram em regime de concentração. Segundo assessoria, para o jogo desta quarta o técnico Elenilson Santos ganhou mais um problema. Além do goleiro titular Alexandre, do meia Polinho e do atacante André, que não enfrentaram o Jaciobá, o zagueiro Elivelton se contundiu na última partida e será o quarto desfalque do Coruripe para o compromisso contra o líder do grupo.

Por outro lado, o clube anunciou nesta terça-feira, 13, a contratação do meio campista João Grilo, ex - Frei Paulistano no Sergipano 2020 e que no ano passado jogou a Série D pelo Coruripe.

O Verdão tem um bom retrospecto como mandante. Até agora, o Coruripe venceu as duas partidas que disputou em casa.

Os 23 relacionados para a partida são:

Goleiros: Denis, Diogo e Gean; laterais: Chiquinho Alagoano, Chiquinho Balla, Lázaro e Tadeu; zagueiros: Daciel, Marcelo, Salazar; volantes: Jair Amaral, Gaspar, Caio e Renato; meias: Palhinha, Pedrinho e Leandro Sardinha; atacantes: William Araújo, Vini, Alexandre Souza, Nona e Everson.

(Crédito das fotos: Agapito Santana/Ascom Coruripe)