Com objetivos opostos, Coruripe e Jaciobá entram em campo na próxima sexta-feira, 13, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Para o Hulk Praiano a partida pode ser decisiva na busca por uma vaga no G4 e pelo acesso à próxima fase. Já o “Azulão do Sertão” apenas cumpre tabela diante do também eliminado Frei Paulistano.

Às 15 horas, o Coruripe recebe o Itabaiana-SE, no Estádio Gerson Amaral, no litoral alagoano. O duelo é importante para ambos os clubes na luta pelo G4.

Já às 16 horas, o JAC encara o Frei Paulistano-SE, no Fumeirão, em Arapiraca. O time de Pão de açúcar, com quatro pontos, não vem fazendo uma boa campanha e, no último domingo, 8, sofreu nova goleada por 7 x 0, desta vez diante do Itabaiana, que assumiu a liderança com a vitória.

Já o Verdão enfrentou o Freipaulistano-SE no sábado, 7, empatando por 1 x 1 e manteve suas chances de classificação. O Hulk, por sua vez, é o quinto colocado, com 15 pontos, e também enfrenta o Potiguar no dia 22, fora de casa, e no dia 28 o Vitória da Conquista, no Gerson Amaral.

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)