O CRB conseguiu a classificação e a liderança do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira, 29, diante do Coruripe, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com um time mais entrosado, o Galo fez um bom jogo contra o Hulk, que também teve boas chances mas esbarrou no controle da partida e no ataque regatino.

O técnico do CRB, Marcelo Cabo, em entrevista após a partida, falou que a equipe do Coruripe trouxe muita dificuldade ao time, pois entrou para lutar pela classificação. “Mas tivemos o controle do jogo e criamos situações de gol. Gostei da evolução da equipe e sabíamos que a partir da metade do segundo tempo o Coruripe ia ter mais dificuldade por conta do pouco tempo de treinamento. Foi uma vitória para nos dar tranquilidade”, colocou.

Cabo destacou a importância do retorno do Estadual e da conquista da liderança. “Estou feliz pela volta do Campeonato, por ter sido no Rei Pelé e com uma boa atuação da equipe. Foi um dia muito importante, pois vencemos e convencemos. Tenho certeza que a torcida regatiana gostou do resultado”.

O jogo

Ele conta que o desempenho foi um trabalho executado no dia a dia, que possibilitou um grupo ofensivo, que gosta da bola e quando a perde recupera rápido. “Estou satisfeito com a forma que saíram os gols. É claro que estamos aquém daquele CRB que pretendemos ter na sequência da temporada, mas temos que ter a humildade de trabalhar e continuar evoluindo. Saio satisfeito com a vitória expressiva, com a classificação e liderança”, conclui.

(Crédito da imagem: Ascom CRB)