O técnico Ramon Menezes já se apresentou, na tarde desta segunda-feira, 9, ao elenco do CRB no Centro de Treinamento do Galo. Junto com ele vieram o auxiliar Thiago Kosloski e o preparador físico Léo Cupertino que, inclusive, integrou a equipe regatiana no início da pandemia.

O nome de Menezes foi confirmado após ida de Cabo para o Atlético-GO. O novo treinador passou pelo Vasco da Gama no início da série A deste ano e também tem em seu currículo atuações pelo Joinville e Tombense.

O CRB vem de duas derrotas consecutivas, contra o Cuiabá e o Juventude, após uma onda de Covid-19, que atingiu quase toda a equipe principal.

Natural de Minas Gerais, Ramon será o responsável por conduzir o CRB na continuação da temporada 2020 e tem o desafio de dar uma sequência positiva ao Galo na competição, que está na 10ª colocação, mas visa alcançar o acesso à Série A de 2021.

Menezes inicia os trabalhos de campo com os jogadores já nesta terça-feira, em preparação para a partida de sexta-feira, contra o Oeste, fora de casa.

(Crédito das fotos: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB)