O Clube Sociedade Esportiva (CSE) iniciou nesta segunda-feira, 20, os treinamentos com vistas ao retorno do Campeonato Alagoano. Assim como as demais equipes do interior, o clube passou por testes para a Covid-19, sanitização do estádio e espaços de acomodações e treinamentos seguindo as exigências dos órgãos da Saúde para o reinício das atividades.

O presidente do time, José Barbosa, em entrevista ao Amistoso AL, afirmou que foram feitas contratações pontuais de peças de reposição, porém com a mesma qualidade dos que deixaram o time. Segundo ele, 16 permaneceram e os 12 contratados já estão em Palmeira dos índios.

“Nossa expectativa é de entrar no quadrangular e poder brigar pelo título alagoano e demais competições do próximo ano, como Copa Alagoas, Copa do Nordeste e série D”, disse Barbosa.

O dirigente ressaltou que o time precisa andar com as próprias pernas e, por isso, a intenção é chegar ao quadrangular decisivo e conquistar a vaga para a copa do Brasil, pois assim o clube terá em torno de R$ 600 mil para o próximo ano como prêmio. Disse, com isso, que o Tricolor do Agreste fará uma equipe competitiva para brigar pela Copa Alagoas e campeonato estadual no próximo ano.

O CSE está na quarta colocação no Campeonato Estadual, com um jogo a mais. Ele abriu a sexta rodada empatando com o Murici, no José Gomes da Costa, e encerra a primeira fase jogando contra o ASA, em Palmeira dos Índios.

(Crédito da imagem: Ascom CSE)