Em conversa com a equipe do Amistoso AL, o representante do ASA falou sobre as expectativas para a estreia na Copa Alagoas e as perspectivas para o ano de 2021. O novo elenco foi apresentado no início do mês e vai estar sobre o comando do técnico Lorival Santos, que no ano passado assumiu o cargo e, por conta da paralisação do futebol, não chegou a comandar equipe.

De acordo com o vice-presidente de marketing, Cláudio Gouveia (Claudinho), o clube montou uma equipe pra disputar título e ser altamente competitiva. "Montamos um elenco competitivo e estamos entrando na Copa Alagoas para ser campeões", diz representante do ASA.

“O técnico Lorival tem demonstrado que a equipe está muito bem taticamente e acredita que vai dar tudo certo”.

Dos atletas apresentados disputaram o jogo:  Dida (1), (goleiro), Martony(3) e Marcelo(6) Zagueiros, Ítalo(4) e Wander(2) laterais, Zé Wilson (5), Dinda(8) e Echeverria (10) meio de campo, Adailson(7) e Johnnathan centroavantes e Edson Kapa atacante. Suplentes: Everty (12), Hildo (13), Jonas (14), M. Antônio (15), Aquiraz (16), Xande (17), Henrique (18), Joanderson (19), Ciel (20), Leo Gonçalves (21), Jo (22).

O Alvinegro venceu a partida de estreia contra Desportivo Aliança por 1 a 0.

(Crédito da foto: Ascom ASA)