O futebol alagoano está de luto! O Jaciobá Atlético Clube perdeu nesta quinta-feira, 02, um de seus atletas, o volante Celso Jesus. O clube publicou nota de pesar em rede social, na tarde desta sexta-feira, 03, pelo falecimento do jogador.

Celso defendeu as cores do Jaciobá por dois anos no Sub-20, consagrando-se campeão em 2019. Este ano atuava como profissional no Campeonato Alagoano e jogou também partidas pela Copa Alagoas. “Por seu talento, empenho e profissionalismo, ascendeu este ano à equipe profissional, onde atuou em algumas partidas na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano”, disse a nota.

Foto: Ascom Fagno Pinto
Foto: Fagno Pinto

“A família Jaciobá Atlético Clube vem se solidarizar com os familiares, amigos e torcedores, além de externar o profundo pesar pelo falecimento do nosso eterno
campeão Sub-20, Celso Jesus”
, expõe.

O jovem atleta tinha 20 anos, era baiano, residia em Valença e faleceu na noite de quinta em Jequié/BA, vitimado por infecção generalizada. A direção do Jaciobá afirmou que vem acompanhando de perto a situação do jovem e prestando o auxílio necessário aos familiares.

“Todas as nossas orações estarão voltadas para você e que nosso misericordioso Deus, aquele que tudo pode, derrame sobre aqueles que sentem sua ausência, um bálsamo de consolo. Sua alegria e profissionalismo, dentro e fora de campo jamais serão esquecidos”, finaliza a nota.

(Crédito das imagens: Fagno Pinto)