O Jaciobá anunciou nesta terça-feira, 27, que o técnico Laelson Lima não está mais a frente do comando da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar irá assumir, interinamente, o assistente técnico e treinador das equipes de base, Kinho.

Através de nota publicada nas redes sociais, a diretoria também comunicou a dispensa de alguns atletas, afirmando que decidiu investir nos garotos da base.

“Kinho já conhece o elenco e foi o responsável por montar e treinar o time que enfrentou o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-20. Desde já agradecemos a todos esses profissionais que atuaram pelo Jaciobá e desejamos muito sucesso em suas novas caminhadas”, conclui a nota.

O time de Pão de Açúcar vem tentando superar os desafios da competição e está em busca da primeira vitória. "O Azulão do Sertão" ocupa a última colocação, com quatro pontos, e vai tentar sair da posição incômoda que ocupa.

A próxima partida da equipe será no domingo, 1º, às 15 horas, no estádio Gerson Amaral, contra o Coruripe, pela 10ª rodada.

(Crédito da foto: Reprodução)