O Jaciobá Atlético Clube (JAC) já tem um novo comandante. O experiente Jósé Laelson Lima Cabral é o novo técnico do time que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no início de setembro.

Segundo assessoria do clube, o treinador deve chegar a Pão de Açúcar no próximo dia 24, começando a pré-temporada para a disputa do Brasileirão. Cabral atuou como atacante em vários times de Alagoas e Pernambuco, além de ter passado por temporadas em Portugal. Como técnico, sua última atuação foi no Clube Atlético do Porto/PE.

No início da semana, antes do anúncio da contratação de Cabral, Distéfano Brandão, que treinou o Jaciobá nas duas últimas partidas do Campeonato Alagoano, já havia se despedido do clube. O ex-treinador se reuniu com os membros da diretoria e acertou seu desligamento do JAC. “Distéfano Brandão vem se mostrando, além de um excelente profissional, um homem abnegado e grande apaixonado pelo clube”, disse assessoria em postagem nas redes socais.

Ele, inclusive, comentou com a reportagem do Amistoso AL que seu acordo com a diretoria “Azulão do Sertão” teria sido somente para o campeonato estadual.

(Crédito da imagem: Reprodução)