O Jaciobá Atlético Clube anunciou neste sábado, 22, os goleiros que irão reforçar o time no Campeonato Brasileiro da Série D 2020. O clube entra em campo no sábado, dia 19 de setembro, contra o Central/PE.

Ayslan, que foi campeão Sub-20 pelo “Azulão do Sertão”, retorna ao clube, juntamente com Hailton e Germano, que atuou como titular nos dois últimos jogos no Alagoano. Segundo assessoria do JAC, também está sendo aguardada a chegada do goleiro Aranha, que vem da equipe do Petrolina/PE.

Na quarta-feira, 19, a diretoria anunciou a contratação do volante Carlos Dutra, de 26 anos, e os reforços do lateral Carlos Alberto e do zagueiro Sinval, dois nomes que defenderam o Murici nesta temporada e assinaram com o Azulão. Além dos atletas, o Amistoso AL apurou também que parte da equipe que disputou a Série A do Alagoano vai permanecer para a disputa do Brasileirão.

O Jaciobá também já conhece seu novo treinador, o ex-atacante José Laelson Lima Cabral, e deve anunciar em breve sua equipe técnica.

(Crédito da foto: Fagno Pinto)