O técnico Marcelo Cabo não se mostrou satisfeito com o empate desta quarta-feira, 02, entre CRB x Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo o treinador, o Galo pagou o preço de um primeiro tempo muito aquém do que poderia render sua equipe.

Foram todos alertados para o perigo desse jogo. A gente sabia que eles vinham aqui buscar os pontos e fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Foi um dos piores primeiros tempos da temporada. Tomadas de decisões muitos ruins, tivemos finalizações muito ruins, nos desconcentramos e acabamos sendo punidos”, argumentou.

A equipe regateana começou atrás no placar, conseguiu virar, mas acabou cedendo o empate aos 38 minutos do segundo tempo, deixado escapar dois pontos que poderiam deixá-lo no G4.

No segundo tempo fizemos alterações. Não fazendo um segundo tempo como eu queria, mas conseguimos controlar o jogo. Conseguimos empatar e depois conseguimos a virada. Mas quando estávamos bem no jogo, numa infelicidade, num erro coletivo, um empate que a gente paga um preço muito grande”, lamentou.

Para concluir a entrevista concedida logo após a partida, Cabo adverte que, nesses momentos, é preciso ter maturidade. Precisamos de maturidade e ter um jogo de mais circulação de bola. Cabe a mim trabalhar e fortalecer isso com os jogadores. É preciso estarmos atentos, mais concentrados para sermos mais competitivos”, finalizou.

O próximo jogo do CRB pelo Brasileiro será na segunda-feira, dia 7, às 20 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

(Crédito da foto: Ascom CRB)