As inscrições de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-20 2021 estão abertas. A informação foi repassada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) nesta terça-feira, 03, e as equipes interessadas devem encaminhar solicitação à FAF até o dia 20 de agosto. O pedido pode ser protocolado na entidade ou encaminhado por e-mail para o Departamento de Competições.

Segundo assessoria da entidade, é preciso estar em situação regular junto à Federação e à CBF em relação às anuidades para se inscrever. A competição será realizada obedecendo os protocolos referentes à pandemia da covid-19.

Os clubes terão que indicar o estádio em que será mandante no ato da inscrição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador.

"Também é obrigatório que os clubes inscritos para a disputa do Alagoano Sub-20, registrem, ao menos, 11 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia que anteceda a realização do Conselho Arbitral, como condição indispensável para a participação na competição", complementa a nota.

Com Ascom FAF

(Foto: Ascom Coruripe)