Com a proximidade do final da Copa Alagoas e do início do Campeonato Alagoano as equipes já começam e definir quem fica e quem sai de seus elencos, inclusive seus treinadores. O Murici Futebol Clube, por exemplo, anunciou a saída de Jaelson Marcelino e logo após a contratação do técnico Celso Teixeira para comandar a equipe.

“Confirmado! Celso Teixeira é o novo técnico do Murici! O treinador acertou com o Verdão e comandará o Mais Querido da Zona da Mata na sequência da temporada. Seja bem-vindo, Professor!”, comunicou o clube na redes sociais.

O Verdão da Zona da Mata também agradeceu aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante o período em que defenderam o clube.

Foi anunciado, ainda, o desligamento de cinco jogadores do time. São eles: o zagueiro Caíque; o goleiro Luan; o meia-campista Júlio Magalhães; os meias  Thiago Bagagem e Lineker.

0 Murici estreia no Campeonato Alagoano no próximo dia 20, contra o CSA, em Maceió.

CEO

Outro time que fez modificações em sua equipe foi o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO). Saíram Lino Lira e sua comissão técnica e entrou o experiente Jânio Fialho.

O clube também não conta mais com o atleta Denison. Segundo a diretoria, a decisão do desligamento foi de comum acordo entre o jogador e dirigentes. "O Tricolor deseja sucesso ao Denison, no seguimento da sua carreira", coloca.

A estreia do CEO no Campeonato Alagoano vai ser contra o Desportivo Aliança, dia 20, em Olho d'Água das Flores.

(Crédito das fotos: Jaíson Colácio-Ascom Murici / Globoesporte.com)