O resultado não foi bom para nenhuma das equipes na partida desta tarde entre CEO x ASA, no Estádio Édson Matias, em Olho D´Água das Flores, pela sétima rodada do Alagoano. O empate em 0 x 0 complicou a vida do alvinegro, que precisava vencer para se aproximar do G4, e decretou o rebaixamento da equipe da casa para a Segunda Divisão.

A próxima partida do time sertanejo será contra o Jaciobá e vai marcar sua despedida da competição, já que folga na nona e última rodada. A equipe teve alguns problemas financeiros antes de iniciar o campeonato e quase não consegue inscrever os atletas para a estreia. Com dois pontos em sete jogos, o Tricolor do Sertão tem dois empates e cinco derrotas.

Já o ASA, agora com sete pontos e em sexto lugar, vinha de uma recuperação na última rodada em cima do Aliança. Precisava de uma vitória para melhorar sua posição, mas não conseguiu superar o bloqueio sertanejo. Ainda sem data definida, o Fantasma recebe o Coruripe no Municipal de Arapiraca, pela oitava rodada.

Este ano os dois últimos colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2022.

(Crédito da foto: Ascom ASA)