Este domingo, 27, não foi um dia feliz para o Jaciobá. O time de Pão de Açúcar foi goleado pelo ABC, de Natal, por 7 x 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, e agora, com apenas um ponto, ocupa a lanterna da competição.

Já o Alvinegro, com quatro pontos, assumiu a segunda posição do Grupo A4. Os gols foram marcados por Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode.

Os primeiros dois gols ocorreram no primeiro tempo, com o ABC dominando a partida. Aos 17 minutos Jailson marcou de cabeça. No final do primeiro tempo Lelê, em cobrança de pênalti, conseguiu ampliar.

No segundo tempo Berguinho fez o terceiro aos sete minutos, Lelê marcou o quarto do Alvinegro, Pedro Costa fez o quinto, de pênalti, João Paulo fez o sexto e Fabrício Bigode encerrou a goleada, nos acréscimos.

Precisando se reabilitar na competição, o Azulão do Sertão joga na quarta-feira, 30, contra o Freipaulistano, também fora de casa. Já o ABC volta a campo na quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, na Bahia.

(Crédito da foto: Reprodução)