Na contramão de muitas equipes, frente às dificuldades causadas pela pandemia, o dirigente do Clube Sociedade Esportiva (CSE), José Barbosa, divulgou a informação de que no dia de ontem, 27, foram realizados os pagamentos dos salários de seus atletas, referentes ao mês de abril.

Barbosa também destacou que as rescisões contratuais foram acordadas em duas parcelas: a primeira no mês de junho e a segunda em julho. O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer o esforço da diretoria no sentido de oferecer as condições necessárias para que a equipe pudesse dentro de campo corresponder às expectativas.

Agradeceu a comissão técnica, atletas e funcionários do clube, assim como os patrocinadores, em especial a prefeitura municipal, que lhes ofereceu todas as
condições necessárias para que se sentissem confortáveis para brigar pelo título estadual e a torcida que é, segundo ele, o único patrimônio do clube.

Recentemente o presidente do Sindicato dos Atletas de Alagoas, Jorge Borçato, elogiou os clubes que procuraram o sindicato para buscar um entendimento com os atletas e os parabenizou pela atitude dos dirigentes em horar seus compromissos. O CSE foi um deles.

(Crédito da imagem: Reprodução)