Didira está de volta ao CSA. O novo reforço do Azulão foi anunciado nesta segunda-feira, 13, pelo clube, através das redes sociais. Com uma passagem vitoriosa pelo time marujo, o jogador ficou por quatro temporadas e conquistou três acessos (da Série D para a Série A), além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017, e dois Alagoanos (2018 e 2019).


Didira, que tem 33 anos e mais de 150 jogos com a camisa azulina, estava no Brasiliense, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, e teve atuação também pelo Santa Cruz, de Pernambuco. A expectativa é a de que ele assine contrato já nesta terça, 14.


O CSA só voltará a campo no sábado, dia 18, contra o Londrina, e a expectativa é a de que o meia já possa fazer sua reestreia na partida. “Querido pela Nação Azulina, o meia ficou marcado pela dedicação, gols importantes e por sempre honrar o manto azulino. Seja bem-vindo de volta, Didira! A maior torcida de Alagoas te abraça novamente e deseja sucesso neste retorno”, destacou em nota o clube.

(Crédito da foto: Reprodução)