O CSA joga nesta quarta-feira, 02, contra o América-MG, em Belo Horizonte, com 20 atletas relacionados por seu novo treinador, Argel Fuchs. A partida, que ocorre às 16h30, é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e irá marcar o retorno de Argel ao clube, após uma saída turbulenta no fim do ano passado.

Fuchs deixou o CSA faltando três partidas para o final do Brasileirão da Série A, após vitória para o time do Cruzeiro, no momento em que o clube estava lutando para permanecer na elite. Sobre o assunto ele falou que o futebol é bastante dinâmico e que a escolha foi facilitada por não  haver multa de ambas as partes.

Explicou ainda que o CSA vive um momento semelhante ao ano passado, precisando se recuperar, e que vai trabalhar para proporcionar a evolução que o time adquiriu em sua outra passagem pelo Azulão. “O desafio é parecido com o anterior. Estamos em um momento de recuperação e precisamos de um time mais competitivo e mais aguerrido. Apenas qualidade técnica não adianta. Devemos ter uma mudança de atitude da equipe. De um comprometimento diferente”, disse.

Elenco

Os relacionados pelo novo técnico foram os goleiros Bruno Grassi e Igo Gabriel; os laterais Norberto, Diego Renan, Igor Fernandes e Rafinha; os zagueiros Alan Costa, Cléberson e Luciano Castán; os meio-campistas Márcio Araújo, Geovane, Richard Franco e Nadson; os atacantes Rodrigo Pimpão, Alecsandro, Michel Douglas, Allano, Rafael Bilu, Pedro Júnior e Victor Silva.

O trio de arbitragem será composto por Rodrigo Carvalhaes de Miranda, com os auxiliares Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes.

(Crédito da  foto: Ascom CSA)