O CSA fez seu último treino em Maceió na manhã desta sexta-feira, 11, antes de embarcar para São Paulo para encarar o Oeste, no domingo. Atualmente o Azulão é o 19º colocado na tabela, com dois jogos a menos, e enfrenta a partida de depois de amanhã como uma decisão, com vistas a buscar a recuperação no campeonato.

Tentando mudar a força do ataque azulino, a diretoria agiu e foi em busca de jogadores que possam fazer a diferença na frente. O centroavante Pedro Júnior, que jogou contra o Confiança e até marcou gol, e os também centroavantes Paulo Sérgio, que estava no ABC, e Pedro Lucas (ex-Figueirense), além do atacante Hector Bustamante (ex-Operário-PR), que esteve no CSA na temporada passada, são reforços que o clube terá para fazer o time subir de posição.

Provavelmente o técnico Argel Fuchs não irá contar com todos os reforços para a partida de domingo. Dos três últimos contratados, somente Paulo Sérgio teve o nome publicado no BID até agora.  Rodrigo Pimpão, por outro lado, cumpre suspensão e pode abrir espaço para Victor Paraíba e Rafael Bilú.

Em meio a incertezas, Fuchs terá o desafio de montar um time competitivo para o jogo da nona rodada da Série B. O clube embarca ainda nesta sexta-feira e joga às 11 horas, na Arena Barueri.

(Crédito da foto: Ascom CSA)