O Coruripe tenta mais um resultado positivo na noite desta quarta-feira, 30, contra o Itabaiana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O grupo já está em Sergipe concentrado para a partida que começa logo mais, às 19 horas, no estádio Etelvino Mendonça.

No último sábado, 26, o Hulk Praiano levou a melhor vencendo a equipe do Potiguar, por 1 x 0, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Em partida realizada no estádio Gerson Amaral, na cidade praiana, o clube conquistou os primeiros três pontos e conseguiu se reabilitar no Grupo 4.

Para o jogo de hoje o técnico Elenilson Santos tem à disposição 23 jogadores. Segundo assessoria, a novidade pode ser o atacante Vini Souza, ex-Teresópolis, que assinou contrato esta semana. O atacante Nona também assinou contrato, mas não viajou com o grupo.

Relacionados para o jogo:

Goleiros Alexandre e Denis Jesus; laterais são Lázaro, Chiquinho Alagoano, Chiquinho Balla e Tadeu; os zagueiros são Erivelton, Marcelo, Daciel e Salazar; os volantes são Jair Amaral, Caio, Renato Santos e Gaspar; já os meias são Leandro Sardinha, Pedrinho, Palhinha e Polinho e como atacantes os Hulk tem Alexandre, André Rodrigues, Mateus Brito, Wilian Araújo e Vini Souza.

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)