O Coruripe enfrenta o América-RN neste domingo, 13, às 15 horas, na Arena das Dunas, em Natal, na partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida o Hulk Praiano venceu por 1 x 0, no estádio Gerson Amaral, e fez o dever de casa para tentar seguir na competição.

O Verdão joga pelo empate e se o América vencer por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis.

Para a partida o técnico Elenilson Santos não terá o atacante William Araújo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Caio e o lateral-direito Chiquinho vêm de contusão e também não jogam neste domingo. O meia João Grilo sentiu um mal-estar nesta quinta-feira e não viajou  com o grupo e o atacante Vini Souza sofreu uma contusão e também  não foi relacionado. Já o volante Renato estará à disposição da comissão técnica na partida.

Curiosidades

O Hulk praiano já disputou sete partidas com o Alvirrubro Potiguar, com três vitorias para o Coruripe (sendo uma em Natal), uma vitória do América (em Natal) e três empates. Quatro dessas partidas pela Série C e Duas pela copa do Nordeste.

Histórico

Esta é a terceira oportunidade que o Hulk chega à segunda fase da Série D. A primeira foi em 2011 quando foi eliminado pelo Santa Cruz e na segunda foi igualmente eliminado pelo São Caetano em 2015.

Possível formação:

Alexandre Silva; Lázaro, Salazar, Daciel e Tadeu; Jair Amaral, Renato, Palhinha e Leandro Sardinha; André Rodrigues e Gabriel.

Com Ascom Coruripe

(Crédito da foto: Agapito Santana/Ascom Coruripe)