O Coruripe deverá fazer algumas mudanças no elenco que foi anunciado na segunda-feira, 31, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2020. De acordo com a assessoria do Hulk, alguns jogadores não irão ficar e já estão sendo realizados testes com outros atletas, inclusive da categoria sub-23, para completar o elenco que irá defender o time na competição.

“É possível que alguns jogadores não fiquem e que outros sejam aprovados. Desta forma, só teremos uma lista definitiva na próxima terça-feira”, explicou a assessoria ao Amistoso AL. Informou, ainda, que também na semana que vem o clube confirmará se haverá jogo amistoso como preparação para a estreia da equipe, que será dia 19 de setembro, contra o Vitória da Conquista.

Apresentação

Na segunda-feira, 31, o Coruripe anunciou o elenco e a diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro. Como novo gerente de futebol foi confirmado Jorge Gonzaga. Também foram apresentados o técnico Elenilson Santos, que estava no Murici, o preparador físico, Lucas Gonçalves, que esteve no CSE,  o preparador de goleiros, Jorge Ferreira, que esteve no Hulk até o encerramento do Estadual, e o massagista Robson.

Elenco

Confira o elenco anunciado e que deverá sofrer modificação:

Goleiros: Gustavo, Alexandre, Gean e Denisson; laterais: Lázaro, Renato, João Lucas , João Felipe e Chiquinho Bala; zagueiros: Moisés Potiguar, Eduardo Favero, Marcelo, Erivelton e Rafael Nascimento; volantes: Caio, Jair Amaral; meias: Palinha, Polinho, Mateus Brito, Tadeu, Gaspar e Eduardo; atacantes: Alef Manga, Wilian, Everson, Alexandre, André, Jean Carlos e Leandro Sardinha.

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)