O Coruripe volta a jogar na tarde deste sábado, 10, contra o Jaciobá, pela quinta rodada da Série D do Brasileirão, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Na terceira posição do Gupo 4, o Hulk Praiano vai em busca de mais uma vitória para permanecer entre os primeiros na tabela.

No último sábado, 3, o Verdão enfrentou o Freipaulistano pela quarta rodada e venceu por 1 x 0, no estádio Gerson Amaral. De acordo com a assessoria do clube, os atletas e comissão técnica já estão na capital agrestina concentrados para a partida.

Volta a estar à disposição do técnico Elenilson Santos o lateral esquerdo Tadeu, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e desfalcava o time. O volante Caio está recuperado e foi relacionado para a partida e Gaspar continua em tratamento. Já o meia Polinho sentiu contusão no treino recreativo e foi cortado da relação.

Outra baixa é o goleiro Alexandre, que está contundido e deve passar por volta de 15 dias em tratamento. Desta forma, está fora das partidas contra o Jaciobá no sábado e contra o ABC na quarta-feira próxima.

Ainda segundo Ascom, o atacante André se machucou no treino e também está fora do jogo. Por outro lado, o goleiro Diogo já está regularizado e viajou com a delegação.

Com baixas no elenco, o time deve sofrer modificações para enfrentar o JAC neste sábado.

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)