Após a vitória sobre o Jaciobá, por 3 a 1, no último domingo, pela 10ª rodada da Série D, o Coruripe vem empolgado com a possibilidade de conquistar um lugar no G4 do seu grupo. Com 14 pontos conquistados, o Hulk Praiano trabalha forte para, enfim, conseguir seu objetivo, que é uma vaga na próxima fase da competição. O próximo adversário do Verdão será o Frei Paulistano, neste sábado, em Sergipe.

Após um período de treinos físicos e táticos, o time segue viagem nesta quinta-feira, 5, para enfrentar o clube sergipano, às 16 horas, no estádio Titão, em Frei Paulo.

De acordo com a assessoria do clube, o zagueiro Elivelton, o lateral direito Chiquinho Alagoano e o meia Pedrinho continuam em tratamento no Departamento Médico e desfalcam a equipe. Já o lateral esquerdo Chiquinho Balla e o volante Gaspar estão na fase de transição para o departamento físico.

Disciplinar

Na parte disciplinar, o auxiliar-técnico Paulo Sérgio e o preparador físico Lucas Gonçalves foram expulsos do banco de reservas e vão cumpriu suspensão automática. Além do volante Renato, que foi expulso de campo e também vai cumprir suspensão.

Já o zagueiro Salazar recebeu o terceiro cartão amarelo e também não será escalado.

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)