Robson Santos é o novo técnico do Coruripe. O nome foi anunciado pela diretoria do clube nesta segunda-feira, 1º, dia do aniversário de 18 anos do Hulk.

Será a primeira vez que Robson Santos comandará a equipe alviverde e um time do futebol alagoano. Santos assume a vaga deixada por Dedeco Recife, que saiu do clube na última sexta-feira. Segundo assessoria, ele assinou contrato até o final do Estadual e chega ao Hulk Praiano ao lado do preparador físico Jorginho.

Trajetórias

Robson Santos já trabalhou em clubes como o Betim, de Minas Gerais, Brusque, de Santa Catarina, Rio Verde, de Goiás, e em clube do interior de São Paulo como Roma Barueri, São Bento, Linense, Matonense, Francana e XV de Piracicaba. Seu último trabalho foi no Boca Júnior, de Sergipe.

O preparador físico Jorginho já trabalhou no futebol do Iraque e da Guatemala. No Brasil esteve no Anápolis e Rio Verde, de Goiás, e também estava no Boca Júnior, de Sergipe, com o técnico Robson Santos.

O Hulk Praiano entra em campo no próximo sábado, 06, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, às 17 horas, pela terceira rodada do Alagoano.

Com Ascom Coruripe

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)