O Coruripe anunciou nesta terça-feira, 14, a comissão técnica e elenco que irão disputar o Campeonato Alagoano, que deve retornar no final do mês. Segundo a assessoria do clube, a comissão técnica foi mantida, com o comando de Rommel Vieira, do auxiliar Sebastião Gessé; Cláudio Costa na preparação física, auxiliar Thiago Militão, Jorge Ferreira, preparador de goleiros, massoterapeuta Betinho e o analista de desempenho, Evandro Santos.

Na relação de 25 atletas o time anunciou como novidade o lateral direito Luiz Henrique, ex-Limianos e Vitória de Sernache, ambos de Portugal; o lateral esquerdo Luciano Índio, ex-Clol-Colo da Bahia e Flamengo de Arcoverde; os volantes Aldonys, ex-CEO, e Elizeu, ex-Jaciobá; o meia Max, ex-Frei Paulistano, e os atacantes Willian, ex-São Paulo Crystal da Paraíba, Alisson Xabala, ex-Campinense-PB, Valdir, ex-Linense-SP e a volta de Alef Manga, que disputou o Campeonato Carioca pelo Resende.

Os outros jogadores que já faziam parte do elenco são: os goleiros Gustavo, Dênis e Gean; os laterais Lázaro e João Felipe; os zagueiros Eduardo Favero, Moisés Potiguar, Jessé e Daciel; os volantes Sorin e Danilo; os meias Palhinha e Bruno Souto e os atacantes Daniel, Evenson Vô e Luiz Bahia. O Hulk ainda deve anunciar mais quatro reforços: um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante.

A apresentação dos atletas está programada para esta quinta-feira, 16, no estádio Gerson Amaral. Mas antes os membros da comissão técnica, elenco e funcionários
passarão pelo teste da Covid-19 e a sede do clube e dependências do estádio passarão pelo processo de sanitização.

Além do Campeonato Alagoano, o Coruripe também irá disputar a série D do Brasileiro, que deve iniciar em setembro.

(Crédito da imagem: Ascom Coruripe)