O Coruripe venceu o Potiguar, por 1 x 0, na tarde deste sábado, 26, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida realizada no estádio Gerson Amaral, na cidade praiana, o clube conquistou os primeiros três pontos e conseguiu se reabilitar no Grupo 4.

Com o gol contra do zagueiro Nildo, o Verdão tem a segunda colocação na tabela, restando ainda outros jogos para fechar a rodada. No último final de semana o Hulk perdeu para o Vitória da Conquista, no interior Baiano, e precisava se recuperar na competição.

Segundo assessoria do clube, o elenco retorna às atividades na manhã deste domingo, 27, com trabalho regenerativo, treina na segunda-feira e viaja na tarde de terça-feira para o interior Sergipano, já que volta a campo na próxima quarta-feira 30, às 19 horas, para enfrentar o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça.

Elenco:

Alexandre Silva; Chiquinho Alagoano(Lázaro) , Salazar, Erivelton, Tadeu; Caio(Gaspar), Jair Amaral, Leandro Sardinha(Pedrinho) e Palhinha(Renato); Alexandre e André Rodrigues e o técnico Elenison Santos.

Com Ascom/Coruripe

(Crédito da foto: Ascom/Coruripe)