Após um mês de treinamentos presenciais, CRB e CSA voltam a entrar em campo nesta quarta-feira, 22, pela Copa do Nordeste. Os dois times não jogam desde o meio de março, quando foi iniciado o isolamento social e todos os eventos esportivos foram suspensos.

O Galo enfrenta o Ceará, às 20 horas, no Barradão em Salvador, que será sede única do campeonato devido à pandemia. A missão do CRB não é fácil, porém não é impossível: precisa vencer o Vozão e torcer pela derrota do Sport e do ABC, que joga contra o CSA. O time tem oito pontos e está em sexto lugar do grupo A.

Segundo divulgou a assessoria, foram relacionados para esse jogo os goleiros Victor Souza e Edson Mardden; os laterais Lucas Mendes, Igor Cariús e Léo Príncipe; os zagueiros Gum, Ewerton Páscoa, Ricardo e Xandão; volantes Claudinei , Jatobá, Thiaguinho e Wasghinton; os meias Magno Cruz, Dudu Silva e Diego Torres e os atacantes Léo Gamalho, Bill, João Carlos, Luidy, Erick e Maurinho.

Já o clube azulino também joga esta noite pela última rodada. A partida vai ocorrer no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, em Salvador, logo mais às 20 horas. O CSA, com quatro pontos, não tem mais chances de classificação e entra em campo para cumprir tabela, porém vai utilizar essa partida para organizar a equipe e começar a conquistar o entrosamento tão esperado para seguir nas outras competições em que irá disputar: Série B do Brasileirão e Campeonato Alagoano.

O Azulão deve entrar em campo com Thiago Rodrigues, goleiro, Alan Costa e Luciano Castán como zagueiros, Norberto e Diego Renan nas laterais, Márcio Araújo, Yago e Andrigo no meio campo e Allano, Rafale Bilú e Michel Douglas no ataque.

(Crédito da imagem: Ascom CSA)