CRB x ASA fazem o clássico das semifinais esta noite, às 21 horas, no estádio rei Pelé, em Maceió. Em jogo único por conta da pandemia, um dos finalistas sairá desta partida e o outro do confronto entre CSA x Murici.

O Galo deverá vir com força máxima para a partida e contará com todos os titulares. Na sexta rodada venceu o Coruripe por 3 x 0 e no clássico perdeu para o CSA por 1 x 0. No primeiro jogo antes da pandemia o Galo superou a equipe alvinegra por 4 x 0 e, agora, vai enfrentar um ASA totalmente modificado e empolgado, após vencer os dois últimos jogos.

Líder da competição, com 13 pontos, os alvirrubros pouparam jogadores na partida contra os azulinos. O centroavante Léo Gamalho, o meia Magno Cruz, o volante Carlos Jatobá e o lateral-direito Lucas Mendes não entraram na sexta mas deverão reforçar a equipe esta noite.

Provável formação: Victor Zouza, Everton Páscoa e Gum; Igor Cairiús e Lucas Mendes, Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres e Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

ASA

O time alvinegro chega totalmente modificado para as partidas pós-pandemia, com plantel diferente daquele que ganhou a Copa Alagoas e iniciou o Estadual. Tanto o
técnico Léo Goiano como a equipe, que foi montada há menos de 20 dias, surpreenderam ao vencer as duas partidas disputadas, inclusive o CSA, que treina desde o final de junho.

O meia Jayme, que foi expulso contra o CSE, cumpre suspensão e não jogará contra o CRB. Já o também meia Jardson Sapé, que não jogou contra o Tricolor, volta na partida de hoje para reforçar o time.

O ASA, que tem dez pontos e se classificou em quarto lugar, deverá entrar em campo com a seguinte formação: Deola, Wander, Martony, Charles e Jakinha, Moreilândia, Eberson, Sapé e Nathan, Maranhão e Leandro Cearense.

(Crédito da imagem: Reprodução)