O técnico do ASA, Léo Goiano, chegou determinado a Arapiraca. Ele disse que quer uma equipe forte no jogo de estreia contra o CSA, pelo Campeonato Alagoano, e já trabalha firme para isso. A declaração foi data após os treinamentos da equipe, que foram iniciados na segunda-feira, 20, com o objetivo de concluir a competição da melhor forma possível e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado.

Ele contou que o entrosamento da equipe vem ficando cada vez mais forte, acrescentando elementos dentro de sua maneira de jogar. Falou, ainda, que tem tirado conclusões positivas dos treinos e organizando a equipe, que vai ganhando conjunto para no dia da estreia contra o CSA fazer um grande jogo.

Ele acrescentou que o entrosamento dos atletas é determinante e é necessário que passem a entender o comportamento sem a bola para que joguem ofensivamente, pois quer uma equipe forte, objetiva e que busque o gol o tempo todo. “Os atletas demonstraram o que vêm trabalhando, cada dia evoluindo para avançar no jogo coletivo. No dia da estreia vamos estar prontos para buscarmos um grande resultado com um grande adversário”, complementou.

Elenco 2020

Goleiros – Alexandre, Deola, João Ricardo, e Luiz Mach/Lateral Direito – Orlando, Wander e Xandy/Lateral Esquerdo – Adson, Guilherme e Jakinha/Zagueiros – Charles, Martony e Walter/Volantes – Bebeto, Eberson e Sapê/Meias – Maranhão, Moreilândia e Roberto/Atacantes – Allyson, Diego, Evinho, Gabriel, Gustavinho, Jaime, Leandro Cearense e Rodolfo.

(Crédito da imagem: Ascom ASA)