A chegada de atletas aos clubes alagoanos tem sido uma constante nas últimas semanas, como preparação para o reinício do Estadual. E mais um reforço veio fazer parte do alvinegro arapiraquense nesta quinta-feira, 23. O zagueiro Lucas Castilho é a nova contratação do ASA para integrar a equipe na competição.

Aos 26 anos, Castilho jogava em Portugal, no Casa Pia, porém já tinha passado por várias equipes lusitanas, como Paços de Ferreira e AR São Matinho. O atleta atuava em Portugal desde 2018.

Segundo assessoria do Gigante, Lucas Cunha Castilho também defendeu clubes brasileiros, como o Grêmio Anápolis (GO), o XV de Piracicaba (SP), de onde é natural, e o Vila Nova (GO).

Lucas Castilho / Foto: Casa Pia AC/Portugal

Além de Lucas, o ASA conta com um grupo de 28 atletas. São eles:

Goleiros – Alexandre, Deola, João Ricardo e Luiz Mach/Lateral Direito – Orlando, Wander e Xandy/Lateral Esquerdo – Adson, Guilherme e Jakinha/Zagueiros – Charles, Martony e Walter/Volantes – Bebeto, Eberson e Sapê/Meias – Maranhão, Moreilândia e Roberto/Atacantes – Allyson, Diego, Evinho, Gabriel, Gustavinho, Jaime, Leandro Cearense e Rodolfo.

Chuteiras

A assessoria do clube informou, também nesta quinta-feira, que o clube adquiriu novas chuteiras para os atletas que tiveram as suas furtadas. No último domingo (19), 21 pares de chuteiras desapareceram do estádio Municipal quando o elenco iniciaria os treinamentos.

De acordo com o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, as novas chuteiras foram compradas com recursos próprios do Alvinegro.

(Crédito da imagem: Ascom ASA)