O ASA apresentou nesta terça-feira, 5, o novo elenco para a temporada 2021, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. Além do elenco, toda a diretoria e alguns torcedores estiveram presentes para acompanhar a apresentação. O clube vai disputar em 2021 a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Série D do Brasileirão.

O presidente do time, Moisés Machado, pediu o apoio de todos, da torcida, da imprensa, diretores, conselheiros e empresários para fortalecer o clube nessa nova jornada.  “Precisamos do apoio de todos para que o ASA de Arapiraca seja um time vencedor nesta temporada, uma vez que a nossa luta na administração do clube é muito grande e vamos dar continuidade aos avanços nesta nossa gestão”, destacou Moisés Machado.

O pronunciamento do presidente aconteceu logo após a apresentação do novo elenco que será comandado pelo técnico Lorival Santos com o apoio do preparador físico Rodrigo Albuquerque.


Em nome dos atletas, o goleiro Dida, que já atuou no Alvinegro em 2018, agradeceu o retorno ao Gigante das Alagoas e disse que conta com o apoio de toda a torcida para voltar a ser o ‘paredão’ das traves do ASA.

Pela primeira vez em Alagoas e no elenco do ASA, o paraguaio Echeverría comentou que está muito contente de estar em Arapiraca e de trabalhar pela primeira vez com o técnico Lourival Santos.

Elenco apresentado:

Técnico: Lorival Santos

Preparador físico: Rodrigo Albuquerque

Goleiros: Dida, Everty, Luiz Mach e Alexandre.

Laterais: Wander, Adson, Xandy, Aquiraz e Joaninha.

Zagueiros: Martony, Marcelo, Wanderson e Hildo.

Volantes: Marcos Antônio, Dinda e Zé Wilson.

Meias: Echeverria, Henrique e Ciel.

Atacantes: Adailson, Jô, Gabriel, Denilson e Joanderson.

Com Ascom ASA

(Crédito das fotos: Ascom ASA)