Ademir Fonseca é o novo treinador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O nome do novo técnico foi divulgado na noite desta segunda-feira, 1°, pela diretoria do clube após a saída, em comum acordo, do até então comandante do ASA, Lorival Santos.

Segundo assessoria do clube, Ademir estará a frente da comissão técnica durante todo o Campeonato Alagoano. “Seu currículo vitorioso foi o diferencial para a decisão da diretoria do Fantasma das Alagoas”, expões a nota divulgada.

Fonseca tem 58 anos e conquistou estaduais pelo Ituano/SP, Paysandu/PA e também pelo CRB/AL. Tem acessos para a Série B com o CRB e Série A do Carioca com Madureira e Volta Redonda. Dentre os últimos clubes em que atuou estão o Villa Nova-MG (2020), URT (2020), Tupi (2019), Uberlândia (2019), Olaria (2018) e Ferroviário (2018).

A saída de Lorival se deu após a derrota alvinegra para o CRB no último sábado, no estádio Rei Pelé, por 2 x 1, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Em sua rápida passagem pela capital do Agreste, Santos conquistou o título da Copa Alagoas de forma invicta.

O ASA volta à campo pelo Estadual no sábado (13), quando recebe o CSE, às 17 horas, no estádio Municipal de Arapiraca. Atualmente, o time ocupa a quinta colocação da tabela, com apenas um ponto.


Com Ascom ASA


(Crédito da foto: Divulgação)