Após os primeiros testes para covid-19 realizados nos atletas do Murici Futebol Clube, na semana passada, foi constatado que um atleta testou positivo para o vírus e não participará das atividades presenciais do clube, com vistas ao retorno do Alagoano.

De acordo com relatório passado pela assessoria, foram testados, no José Gomes da Costa, 41 jogadores e membros da comissão técnica e apenas um atleta teve resultado positivo.

Ele foi preventivamente afastado das avaliações presenciais para cumprir quarentena. Foram testados 26 atletas e 15 membros da comissão técnica e apoio.

Elenco

Ao todo, cinco atletas desfalcaram o time para o retorno da competição. São eles: o meia Gleisinho (que retornou ao Moto Clube do Maranhão), o atacante e artilheiro Deizinho (que foi para o Floresta do Ceará) e o goleiro Rodrigo Dias, que acertou com o Campinense. O clube foi desfalcado também pelos volantes Patrick e Victor Hugo, que seguem se recuperando de cirurgia e estão fora da sequência da competição.

Já os demais jogadores permanecem na equipe, assim como a comissão técnica, que continua sob o comando do técnico Elenilson Santos.

O Murici ocupa a primeira colocação no campeonato Alagoano. O time abriu a sexta rodada empatando com o CSE e já está classificado para a próxima fase, com 12 pontos.

(Crédito da imagem: Ascom Murici)