Após a derrota por 4 x 0 para o Central no último domingo, 18, em Caruaru, o Cururipe entra em campo nesta tarde, às 15h30, no Gerson Amaral, contra o mesmo adversário, tentando se reabilitar e ficar entre os primeiros colocados do grupo 4 na Série D do Brasileirão.

Com o resultado, o Hulk Praiano caiu para a terceira colocação, com 10 pontos. Segundo assessoria do clube, no primeiro jogo do returno e oitavo da rodada o Verdão volta com a formação que atuou contra o ABC, na vitória por 1 x 0, com a estreia do meia João Grilo.

Elenco

Recuperado, o goleiro Alexandre está a disposição do técnico Elenilson Santos e pode voltar à titularidade. O meia Pedrinho também está recuperado e foi relacionado. No departamento médico e, portanto, fora do jogo, está o zagueiro Elivelton, com uma contusão na posterior da coxa direita.

O atacante Nona, que se encontra em tratamento, viajou para sua residência até poder voltar aos treinamentos e o volante Caio tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Já o atacante Gabriel, que foi contratado por empréstimo junto ao ASA, está integrado ao grupo e foi regularizado, mas não estreia na partida de logo mais.

(Crédito da foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)